Informações e Políticas de Envio

INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO

A Lux Conceito oferece frete grátis para todo o Brasil, com prazo médio de 12 a 19 dias úteis.
Esse prazo pode variar de acordo com cada região.
Após a compra em nosso site, o pedido será embalado e enviado dentro de até 7 dias úteis, e assim que for enviado, o cliente recebrá o codigo de rastreamento no e-mail cadastrado.
O prazo de entrega começa a valer a partir do momento em que o cliente recebe o código de rastreamento.


ATRASOS

Caso a encomenda não chegue dentro desse prazo, o cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte via WhatsApp (35 99917-9623) ou e-mail (suporte@luxconceito.com.br)

A nossa equipe entrará em contato imediatamente com os Correios, para verificar o status da encomenda e registrar uma reclamação. Caso o cliente não receba a encomenda dentro de até 45 dias corridos desde o momento da compra, um novo envio será realizado.

A entrega é feita pelos Correios ou pode ser feita por outras empresas logísticas que tornem o preço mais acessível ao consumidor final, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo de até 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada no endereço fornecido pelo cliente.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

REENVIOS

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Lux Conceito não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço, ou nome do destinatário. 

- Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber, ou se a entrega for recusada.

- Caso o cliente mude de residência após a compra, deve entrar em contato. Se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.

- Extravio, objeto roubado, embalagem danificada ou qualquer outra mensagem dos Correios no rastreio que impeça a entrega do produto, será feito o reenvio imediato.

Nesses casos, o cliente deverá entrar em contato conosco (suporte@luxconceito.com.br) e o solicitar o reenvio do produto. O reenvio será efetivado somente após a confirmação do endereço correto. Por se tratar de reenvio, o prazo de entrega reinicia e será gerado um novo código de rastreio.

Conheça as peças mais pedidas