Políticas de Devolução, Troca e Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Lux Conceito atua conforme a legislação brasileira vigente, e oferece a devolução sob as seguintes situações:

1 - O cliente que efetuou a compra e se arrependeu dela, tendo recebido a encomenda, deverá entrar em contato com o canal de suporte via WhatsApp (35 99917-9623) ou e-mail (suporte@luxconceito.com.br), solicitando a devolução, dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da encomenda. Passado esse prazo, a mesma não poderá ser devolvida.

O cliente deverá enviar a encomenda de volta para o endereço fornecido pelo suporte, e o frete de devolução ficará por conta do cliente. Assim que postada, deverá encaminhar para o suporte, o código de rastreio.

Após a devolução da encomenda, o reembolso do valor total do pedido será feito pelo mesmo método utilizado no momento da compra, dentro do prazo de até 30 dias úteis. O suporte entrará em contato no dia da devolução com o comprovante bancário. Se for via PIX (o PIX será devolvido), caso seja via cartão (a compra será estornada).

2 - O cliente que se arrependeu da compra antes mesmo de ela ter chegado, deverá entrar em contato com o suporte via WhatsApp (35 99917-9623) ou e-mail (suporte@luxconceito.com.br), solicitando o cancelamento do pedido.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá aguardar a entrega, e em seguida devolvê-lo através dos Correios, ficando inteiramente responsável pelo frete da devolução.

O pacote não poderá ser violado e deverá ser postado nos Correios dentro do prazo de até 7 dias. Assim que postado, enviar o código de rastreio para acompanhamento e aguardar o prazo de até 30 dias úteis para receber o valor do reembolso.

Caso o cliente venha a rejeitar o pedido no momento da entrega, deverá entrar em contato com o suporte, informando o ocorrido. Nesse caso, o cliente deverá aguardar até que o produto retorne ao centro de distribuição internacional, para poder solicitar o reembolso, que será realizado em até 90 dias, pelo mesmo método usado para efetuar a compra. Se for via PIX (o PIX será devolvido), caso seja via cartão (a compra será estornada).

3 - O cliente que receber a encomenda, e esta apresentar algum defeito de fabricação, deverá entrar em contato com o suporte via WhatsApp (35 99917-9623) ou e-mail (suporte@luxconceito.com.br) assim que a receber, enviando foto ou vídeo do defeito. Dentro do prazo de até 7 dias, outra peça será enviada sem nenhum custo adicional.

 

 

POLÍTICA DE TROCA

O cliente que recebeu seu pedido e queira realizar a troca por algum motivo, deverá entrar em contato com o canal de suporte via WhatsApp ou e-mail dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento, solicitando a troca.

A devolução da peça fica por conta do cliente, que deverá postar o pacote nos correios no endereço fornecido pelo suporte. Se houver diferença no valor para mais, o cliente deverá pagar a diferença; se for para menos, o cliente ficará com um crédito na loja para utilizar em uma futura compra.

Assim que recebida a devolução, a nova peça escolhida para a troca será enviada, sem nenhum custo de frete.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O reembolso será efetuado sempre pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra.

Conheça as peças mais pedidas